top of page

Será que é hoje?


Tudo preparado.



Cada dia que passa a ansiedade e expectativa me acompanham, estou com 39 semanas de gravidez e desde que fiz 37 semanas que fui informada que a partir de agora o bebê já não é mais pré-maturo que já fui ficando na expectativa da chegada do meu presentinho.


Daí 38 semanas o bebê esta prontinho para vir ao mundo. As pessoas te olham e te perguntam: Ainda não? E você dá aquele sorrisinho meio que sem graça e diz: Ainda não, estou só esperando a hora dela querer vir ao mundo.



39 semanas então?!. Minha nossa! Tudo pronto, roupinhas lavadas, quarto arrumado, malas prontas... Ufa! Você já nem dorme direito e sonha que já nasceu e quando acorda percebe que foi um sonho que o seu presentinho continua com você, seu marido sonha, seus amigos e familiares também e a expectativa da chegada só aumenta.



Você só tem certeza de uma coisa, essa é a melhor e mais desejada espera de sua vida, o melhor presente que Deus poderia me dar. Então vale a pena viver intensamente a expectativa dessa espera. Não vejo a hora de tê-la em meus braços, ouvir seu chorinho pela primeira vez, poder te ver e ter a certeza que você é real, que não é um sonho.



Ao acordar pela manhã e agradecer a Deus por mais um dia e te sentir mexer em meu ventre, me vem a seguinte pergunta, será que é hoje? E assim vou curtindo esses momentos de expectativas para a chegada do meu mais precioso e valioso presente de Deus na minha vida. A chegada da minha princesinha Helena Ligia.

Agradeço pelo convite de falar um pouco da expectativa que estou vivendo

Att: Ana Lúcia, beijoooooossssssssssssss.

A princesa Helena Ligia, nasceu antes desse Pôster ir ao ar! Mas, eu não perdi tempo e já fui logo pegando uma foto dela para postar aqui. Olha que lindaaaa, veio ao mundo cheia de saúde e irá alegrar a casa dessa Mamãe tão apaixonada.

Parabéns Ana! Sua filhota é muito linda, vida longa é o que desejo a ambas, obrigada pelo carinho do texto enviando ao nosso blog.

Estaremos esperando as suas críticas e/ou sugestões.


Abraços a todos!


Conheça o Cegonha na
NET

Mamãe de primeira viajem e apaixonada pelo mundo da maternidade...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Volte Sempre !
bottom of page